Gestão completa de TI

Oferecemos as melhores soluções para simplificar a gestão de TI em seu negócio, com profissionais treinados, qualificados e prontos a proporcionar os melhores projetos, visando sempre a melhoria e praticidade de sua rede.

redes-cabeamento
Cabeamento Estruturado

A infraestrutura implantada através de cabeamento estruturado proporciona flexibilidade de layout, facilidade de gerenciamento, administração e manutenção suportando aplicações de dados, voz, imagem, controles de acessos, VoIP, entre outros.
Nossa equipe técnica é certificada pelos principais fabricantes, desenvolvemos e entregamos pequenos, médios e grandes projetos de instalações de fibra óptica, rede metálica e infraestrutura. Nossos projetos e soluções atendem as especificações e normas para as redes CAT5e, CAT6, CAT6A e fibras ópticas.

Redes Wireless

Oferecemos soluções para redes Wi-Fi tanto para residências como para empresas. Nossos projetos podem atender grandes áreas com alta capacidade de tráfego de dados. Desenvolvemos todos os projetos levando em consideração o local, topologia e recursos necessários.

Nossas soluções possibilitam oferecer um sinal de internet de alta qualidade no seu estabelecimento, além de aumentar a satisfação com relação ao atendimento, auxilia na fidelização dos clientes. As soluções permitem integração com Facebook, aumentando a divulgação e fornecendo relatórios estratégicos para o seu negócio.

Firewall

Um firewall é um sistema local que monitora, verifica e protege uma rede de tráfego potencialmente malicioso ou perigoso. Essencialmente, o firewall funciona como um muro para o seu servidor ou rede, permitindo e bloqueando o tráfego com base em um conjunto predeterminado de critérios e regras.

Além da proteção o firewall permite a integração entre matriz e filiais/escritórios com redundância, compactação e criptografia dos dados ganhando em desempenho e forte segurança. Usado também em trabalhos home office estabelecendo conexões via notebooks, tablets ou celulares (ios/android), diminuindo os custos e aumentando a disponibilidade e eficiência de sua equipe.

Virtualização

A virtualização de hardware consiste em rodar vários sistemas operacionais na mesma máquina. Isso é possível com o uso de programas específicos, que geram máquinas virtuais (Virtual Machines ou VMs): estas emulam os componentes físicos de um PC, possibilitando que um sistema operacional diferente seja instalado em cada VM utilizando o mesmo hardware (servidor), reduzindo os custos com aquisição de hardware, espaço físico e energia elétrica.