Soluções em segurança eletrônica

Com as nossas soluções seu patrimônio está muito mais seguro. Além de todo apoio e acompanhamento da nossa central de monitoramento 24h você pode observar, através do seu computador, tablet ou celular tudo o que acontece no seu imóvel.

page-seguranca
Câmeras de Segurança

Oferecemos soluções dimensionadas para o seu imóvel conforme necessidade de cada ambiente, com uma extensa linha de produtos conseguimos atender desde os projetos residenciais mais simples até os maiores projetos que envolvem câmeras de alta resolução IP, servidores e soluções de análise de imagem. Também é possível dentro dos projetos utilizar soluções  de diversas tecnologias o que em alguns casos otimiza recursos já existentes e diminui os custos de implantação e manutenção.

Alarmes de intrusão

Nossas soluções oferecem sistemas variados para os mais diversos ambientes, os equipamentos são definidos através de estudo técnico das características do local a ser protegido. A solução pode conter sensores de abertura de portas e janelas, sensores de detecção de presença e movimento, botões de pânicos fixo ou móvel, sirenes, comunicação com a central de monitoramento com até 03 formas de envio .

Alarmes de incêndio

Um foco de incêndio pode começar, por exemplo, a partir de um curto circuito, uma vela acesa ou de descargas elétricas. Alguns acidentes são imprevisíveis, mas podem ser detectados, logo no início, com um sistema de alarme de incêndio, proporcionando agilidade nas ações a serem realizadas para controlá-los.

Controle de Acesso

Nossa linha de equipamentos de controle de acesso  é destinada para condomínios comerciais, residenciais, escritórios, etc. O sistema registra e gerencia todo o fluxo de pessoas e veículos por meio do uso de dispositivos de identificação com tecnologia de ponta, com alta segurança e qualidade. Os sistemas permitem identificação através de senha, cartão, chaveiros, biometria e reconhecimento facial.

Ficou interessado?

Entre em contato e solicite a visita de um representante

Compartilhe nas redes sociais