Redução de custo
Soluções em nuvem para seu sistema de comunicação unificada
Melhor experiência
Melhore a experiência do cliente com fluxos de atendimento e disponibilidade 24h
Omni Channel
Gerencie seu WebChat, Whatsapp, Telegram, Instagram e muito mais em um único lugar
Solicite um orçamento agora mesmo das soluções da família Wide intelbras
Comunicação corporativa na nuvem
com armazenamento, segurança e chatbot inteligente.
Wide Cloud
O Wide Cloud é um PABX em nuvem que garante a gerência da telefonia e armazenamento de informações via internet, dispensando a utilização de equipamentos físicos, reduzindo os custos com implantação e manutenção da telefonia em empresas e condomínios.
Wide Chat
Chatbot inteligente que interage de maneira natural e fluída, atendendo as necessidades do cliente de forma rápida e assertiva, 24h por dia.
As 10 principais funcionalidades do Wide Chat Intelbras
A plataforma Wide Chat Intelbras é um chat bot robusto integrado aos mais evoluídos sistemas de NPL ( Natural Language Processing), garantindo os melhores recursos de inteligência artificial disponíveis no mercado, dentro de todas as funcionalidades e possibilidades do sistema, destacamos os seguintes recursos:
- Capacidade de unificar canais
- Criação de Fluxos de Atendimento
- WebChat Ativo
- Monitoramento em tempo real
- Relatórios completos
- Integrações através de API com outros sistemas
- Script
- Análise de sentimentos
- Transcrição de áudio (STT)
- Tradução automática Bidirecional
Solicite um orçamento
Omni channel
Atenda seu cliente simultaneamente em canais diferentes (Web Chat, WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook, Teams e e-mails).
Transforme a relação entre os seus clientes e sua empresa, todos os seus canais e suas equipes (marketing, vendas, suporte e etc) em uma única plataforma.
Inteligência Artificial
O Wide Chat possui NLP (Processamento de Linguagem Natural) que promove interações humanizadas com aumento do consumo de informações. Os principais diferenciais são a análise de sentimento, o STT (Transcrição de áudio) e tradução automática.
Gestão simples e rápida
Com o Wide Chat a Intelbras garante uma gestão do seu bot sem a necessidade de terceiros, treinamentos exclusivos, integrações e materiais especiais sem complicações.
Mais informações
Precisa de mais informações sobre a família Wide da Intelbras?
Preencha o formulário abaixo ou clique no botão do whatapp que um de nossos especialistas irá lhe atender.
Melhore a experiência do seu cliente e otimize sua equipe
Com o Wide Chat, o chatbot da Intelbras, sua empresa se conecta com seu público em qualquer hora, e em qualquer plataforma. A linguagem da sua empresa unificada e automatizada em redes como Instagram, WhatsApp, Facebook, Teams, Telegram e muito mais!
Uma pesquisa realizada pela Salesforce em 2018 já apontou que 80% dos clientes acreditavam que a experiência que vivem com uma empresa é tão importante quanto seus produtos e serviços.
Por isso a otimização do atendimento é muito importante e o uso do chatbot é muito recomendado, já que um bot consegue atender várias pessoas ao mesmo tempo enquanto um atendente precisa focar em um cliente de cada vez.
Ele pode ampliar a experiência do cliente, de maneira que ele possa solucionar dúvidas, necessidades de suporte e ser atendido por sua empresa 24 horas por dia, 7 dias da semana com um custo baixo e um benefício claro para o cliente e sua empresa.
Seus clientes possuem dúvidas?
Muitas vezes os clientes possuem dúvidas simples sobre o seu produto ou serviço, otimizar essas respostas e os processos deixam o seu cliente mais satisfeitos com respostas rápidas e objetivas e você pode focar em demandas mais complexas.
otimize algumas perguntas como por exemplo:
- Quais as formas de pagamento?
- Quanto tempo para entregar?
- Posso trocar um produto?
- Qual a garantia oferecida?
- Como o custo do frete é determinado?
- Por que preciso informar meu CPF?
O chatbot pode consultar suas regras de resposta fixas para essas perguntas ou buscar em base de conhecimento mais complexa utilizando a inteligência artificial.