Família Wide
Intelbras

Soluções em nuvem Intelbras

Redução de custo

Soluções em nuvem para seu sistema de comunicação unificada

Melhor experiência

Melhore a experiência do cliente com fluxos de atendimento e disponibilidade 24h

Omni Channel

Gerencie seu WebChat, Whatsapp, Telegram, Instagram e muito mais em um único lugar

Solicite um orçamento agora mesmo das soluções da família Wide intelbras

Comunicação corporativa na nuvem

com armazenamento, segurança e chatbot inteligente.

Wide Cloud

Wide Cloud é um PABX em nuvem que garante a gerência da telefonia e armazenamento de informações via internet, dispensando a utilização de equipamentos físicos, reduzindo os custos com implantação e manutenção da telefonia em empresas e condomínios.

Wide Cloud Intelbras

Wide Chat

Chatbot inteligente que interage de maneira natural e fluída, atendendo as necessidades do cliente de forma rápida e assertiva, 24h por dia.

wide chat intelbras

As 10 principais funcionalidades do Wide Chat Intelbras

A plataforma Wide Chat Intelbras é um chat bot robusto integrado aos mais evoluídos sistemas de NPL ( Natural Language Processing), garantindo os melhores recursos de inteligência artificial disponíveis no mercado, dentro de todas as funcionalidades e possibilidades do sistema, destacamos os seguintes recursos:

Solicite um orçamento

Omni channel

Atenda seu cliente simultaneamente em canais diferentes (Web Chat, WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook, Teams e e-mails).

Transforme a relação entre os seus clientes e sua empresa, todos os seus canais e suas equipes (marketing, vendas, suporte e etc) em uma única plataforma.

omni channel

Inteligência Artificial

O Wide Chat possui  NLP (Processamento de Linguagem Natural) que  promove interações humanizadas com aumento do consumo de informações. Os principais diferenciais são a análise de sentimento, o STT (Transcrição de áudio) e tradução automática.

Chat Bot com inteligência artificial

Gestão simples e rápida

Com o Wide Chat a Intelbras garante uma gestão do seu bot sem a necessidade de terceiros, treinamentos exclusivos, integrações e materiais especiais sem complicações.

blank

Mais informações

Precisa de mais informações sobre a família Wide da Intelbras?

Preencha o formulário abaixo ou clique no botão do whatapp que um de nossos especialistas irá lhe atender. 

Melhore a experiência do seu cliente e otimize sua equipe

Com o Wide Chat, o chatbot da Intelbras, sua empresa se conecta com seu público em qualquer hora, e em qualquer plataforma. A linguagem da sua empresa unificada e automatizada em redes como Instagram, WhatsApp, Facebook, Teams, Telegram e muito mais!

Uma pesquisa realizada pela Salesforce em 2018 já apontou que 80% dos clientes acreditavam que a experiência que vivem com uma empresa é tão importante quanto seus produtos e serviços.

Por isso a  otimização do atendimento é muito importante e o uso do chatbot é muito recomendado, já que um bot consegue atender várias pessoas ao mesmo tempo enquanto um atendente precisa focar em um cliente de cada vez.

Ele pode ampliar a experiência do cliente, de maneira que ele possa solucionar dúvidas, necessidades de suporte e ser atendido por sua empresa 24 horas por dia, 7 dias da semana com um custo baixo e um benefício claro para o cliente e sua empresa.

Seus clientes possuem dúvidas?

Muitas vezes os clientes possuem dúvidas simples sobre o seu produto ou serviço, otimizar essas respostas e os processos deixam o seu cliente mais satisfeitos com respostas rápidas e objetivas e você pode focar em demandas mais complexas.

otimize algumas perguntas como por exemplo: 

  • Quais as formas de pagamento?
  • Quanto tempo para entregar?
  • Posso trocar um produto?
  • Qual a garantia oferecida?
  • Como o custo do frete é determinado?
  • Por que preciso informar meu CPF?


O chatbot pode consultar suas regras de resposta fixas para essas perguntas ou buscar em base de conhecimento mais complexa utilizando a inteligência artificial.

Mais informações

Abrir no Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Podemos lhe ajudar?